Caros poetas e poetisas do Recanto das Letras:

 

Já há algum tempo, não tenho respondido aos comentários recebidos dos colegas e companheiros de letras na minha escrivaninha, devido ao ritmo intenso de estudo para a conclusão do meu curso de Direito. Peço desculpas por isso. Sem nominá-los, quero aqui, agradecer a todos pelo carinho dos referidos comentários. Tenho acompanhado nos últimos tempos, uma proliferação imensa de falsos perfis, “fakes” sem rosto e sem identidade que se preocupam mais em falar mal e denegrir a imagem dos outros do que fazer poesia, o que deveria ser o real objetivo deste belo espaço que temos ao nosso dispor, que é o RL. Todos os que aqui estão, com a real intenção de fazer poesia, começam a se sentir em uma luta desigual, tendo do outro lado, criaturas sem rosto, sem identidade e mal intencionadas. Devido a isso, resolvi continuar escrevendo e postando, mas suspendendo os comentários. Pode não ser a maneira mais correta e elegante de agir, mas penso ser uma maneira de começarmos a deter essa verdadeira praga que está se disseminando, infelizmente, nesse espaço literário. Aos amigos e amigas reais, um forte abraço, os votos de um Feliz Natal e um 2012 repleto de saúde, alegrias e poesia!  

Jefferson Dieckmann
Enviado por Jefferson Dieckmann em 18/12/2011
Código do texto: T3394950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.