Nosso amor nasceu...

Nosso amor nasceu entre pedras, foi irrigado aos poucos, e aos poucos foi crescendo. Depois de um tempo esse amor começou a ficar belo, e sua fragrância começou a agradar a todos que se viam ao nosso arredor. Sua beleza tocava as pessoas, que queriam aprender a amar igual. Apareceram tormentas e dias ruins, as pedras começaram a nos pressionar e foi difícil suportar, mas não desistimos e seguimos em frente, confiantes e de cabeça erguida. Houve momentos melhores, em que só houve alegria. O coração batia mais suave e compassivo. E era muito bom. Muitas vezes os ventos que sopravam forte tinham seu lado bom, pois levavam o nosso aroma para que outros sentissem o cheiro de um verdadeiro amor...

Mas a vida é cheia de surpresas, de altos e baixos, e muitas vezes até quem comete erros não acredita que os cometeu. E como consertar esse erro? Somente com uma nova chance para reparar os erros cometidos e saber como conviver com uma flor ao lado sem machucá-la com seus espinhos. Tudo como uma rosa. Que nasce cresce, e morre... Sem perder o espírito e a confiança de que vai florescer outra vez.

Jamilson Poeta
Enviado por Jamilson Poeta em 19/12/2011
Código do texto: T3397420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.