FALANDO DE NATAL.......

Hoje resolvi escrever sobre o Natal. Na realidade uma festa pagã.Perdoem se o aqui colocado vai de encontro a todos e à crença desenvolvida ao longo dos séculos que nos leva a acreditar que é a comemoração do nascimento de JESUS CRISTO.Na realidade é apenas uma festa comercial.Eu também até alguns anos atrás assim pensava. O tempo vai passando e sempre procuramos saber os porques.O Natal nada mais é que uma data criada com finalidade para o consumo, a festa do comércio.O nascimento de JESUS CRISTO, quanto a data em si nem na Biblia consta pois nunca foi determinada.Supõe-se que deve ter ocorrido entre os meses de abril a setembro.Sei que causará esta o efeito de uma bomba nuclear pois todo ser vivo e racional assim acredita seja do nascimento do FILHO DE DEUS e nosso Irmão SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.Pesquisem por favor antes de dizerem, reclamarem ou mesmo blasfemarem e crucificarem quem quer que seja. O que aqui coloco é a mais pura verdade mesmo que queiram tapar o céu com uma peneira pois fomos criados assim acreditando na representatividade das festa natalinas.Pesquisem, leiam a biblia e saibam da verdade e da verdadeira origem do Natal bem como do Papai Noel e da chamada arvore de natal.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 21/12/2011
Código do texto: T3400134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.