A CARTA QUE NÃO MANDEI...

FIZESTE-ME PENSAR POR ALGUM TEMPO,QUE ERA TEU ANJO.PENSEI POR INSTANTES QUE TODAS TUAS PALAVRAS ERAM VERDADEIRAS.

TEUS CARINHOS,TEU JEITO DE AMAR ALIVIAVAM-ME A CARGA DE UM TRAUMA.

PALAVRAS JÁ DECORADAS ! ATITUDES AUTOMÁTICAS,SIMBO-

LIZANDO A PERFEITA CONEXÃO ENTRE A MENTIRA E A FALSIDADE!

ESTOU SAINDO DESSA TRISTE RELAÇÃO,DECEPCIONADA!

FUI IMPERFEITA,EXIGENTE,TIVE MEUS ERROS,BEM SEI!

DIZIAS QUE ERA TEU "ÚNICO"AMOR,TUA COMPANHEIRA,TUA AMADA.

ENFATIZAVAS SEMPRE: -"ÚNICA"!

TIVESTE O DESPLANTE DE ME ENGANAR,DE ME TRAIR!

FOSTE FLAFRADO POR MIM!QUE TRISTE SITUAÇÃO!

E,SEM QUALQUER CARÁTER,CONTINUAS A DIZER QUE FOI SÓ "UM MAL ENTENDIDO!"

QUANTAS VEZES,QUIS TERMINAR A RELAÇÃO.TUAS REAÇÕES FORAM SEMPRE DE :CHORO,PRESSÃO ALTA,HOSPITAL,CHANTAGENS,QUERER MORRER......E MUITO MAIS!

FICO ME INDAGANDO:POR QUE A COMPAIXÃO FALAVA MAIS ALTO? NÃO SABIA O QUE FAZER!

UMA FORÇA INEXPLICÁVEL,MOSTROU-ME REALMENTE QUEM ÉS!

AGRADEÇO A DEUS,PORQUE OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS VIRAM!

ASSIM,MELHOR IMPOSSÍVEL!DEIXEI-TE ,DESSA VEZ SEM AQUELA "BOBA" E "INOCENTE" COMPAIXÃO!

P.S:CONTINUAS TE CUIDANDO DA PRESSÃO ALTA,PARA DE CHORAR,CHEGA DE HOSPITAL,CHEGA DE ......

UM DIA PODERÁS EXPERIMENTAR A DOR QUE ESTOU SENTINDO!

############################################# NESTE NATAL,PARA VOCÊ LEITOR,TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS PARA TUA VIDA!#######NAMASTE! BJO.AZUL!#############################################