Desabafo, Confuso..sz

- Eu vivo uma mentira, a pior delas, vivo mentindo pra mim mesmo além de mentir para os outros, minto dizendo te amo a outro alguem que não sinto nada alem de consideração, minto pra mim todos os dias ao acorda dizendo não te amar, mais em momentos como agora não consigo mentir, as lagrimas caem sem parar, demostrando o tamanho da minha dor, e se eu não te amasse essa saudade não existiria aqui dentro e eu não chorarria por sentir tanto a sua falta, eu so queria que vc lembrasse de mim ao olhar para lua como a gente fazia sempre, 3u so queria que vc não tivesse sumido assim da minha vida,vc se foi tão rapido que nem seu cheiro mais esta aqui.

- Eu sou aquela que disse um dia amar, e que hoje vc finge nem notar quando passo ao sua lado e vejo vc desfilando seu novo amor, pra mim foi real aquele seu amor, aquelas noites de prazer, pra mim foi real o eu te amo em baixo do brilho da lua, pra mim era real quando eu chorava de medo desse mundo e vc me abraçava, me deixando segura entre seus braços, era real aqueles beijos, aqueles olhos brilhando ao me ver sorrir, na vedade eu fiz de vc um sonho de areia quefoi destruido com o seu proprio sopro, eu fui capaz de amar vc mais que a mim, de dedicar a minha vida a vc, ao nosso amor, eu fiz de tudo para te fazer feliz e sei que eu fiz, mais a sua vontatde de ter liberdade falor mais alto, vc preferia ter todas sem amor, do que ter o amor de uma que vale por todas, vc teve a coragem sim de trocar um amor verdadeiro por varias ilusões, que pessima troca a sua, pois hoje eu sofro por te amar demais, mas amanhã é outro dia, posso dar esse amor a alguem que me dê valor, e vc? duvido encontra alguem que te ame como eu te amei.

- E dai se eu ainda fico no nosso antigo quarto chorando uma noite inteira? e dai se eu ainda olhos suas fotografia enxugando minhas lagrimas com a camisa que ainda tem seu cheiro, e dai que eu ainda preciso da noite e o brilho da lua para me sentir mais proxima de vc, e dai que eu ainda ouço nossas musicas, assisto os mesmos filmes, se vc é ultima e a primeira pessoa que vou amar, e dai se nem eu acredito que sou capaz de voltar mesmo depois de tudo o que vc fez, e dai se meu amor não compreende a coisa certa a fazer, ele so quer viver da emoção de outro dia pode te ver, e dai se o meu te amar não depende de vc querer voltar, e dai que o meu amor ja lhe basta, eu espero que ele um dia passe, ou acabe, mais enquanto esse dia não chega, e daí ainda te amar e te esperar..sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 22/12/2011
Código do texto: T3402280
Classificação de conteúdo: seguro