Resposta básica para editoras

Caros editores,

É do meu interesse publicar, obviamente que sim. O caso é que escrevo em muitas linhas, poesia, prosa, e daí seguem-se as subdivisões, crítica, conto, filosofia, crônica – tudo isso engalfinhado, devo confessar, em conjuntos randômicos que consistem nos livros que tenho disponibilizados no site em questão. Sinceramente, tenho minhas dúvidas, não sobre a importância do que escrevo, mas sobre sua comerciabilidade. Acredito que mesmo minha mais recente compilação de poemas, "O Monólogo", a qual acho bem leve (em comparação com "O Óbvio Obsceno", só pra citar um exemplo), tenderia a horripilar a maioria carola deste país. Uma editora que se proponha a publicar meus escritos precisaria ter a mesma coragem da Brasiliense, que na década de 80 lançou o clássico romance beat "Almoço Nu", de William Burroughs, ou da L&PM, que fez o mesmo com "Uivo", de Allen Ginsberg, entre outros tantos escritores considerados marginais. O que gostaria que entendessem é que, assim como eles, sou indigesto. Escrevo sobre assuntos que pouquíssimas pessoas gostariam de ler. Sendo assim, não estou bem certo se alguém estaria disposto a pagar por isso.

Caso ainda haja interesse, definam suas preferências, para que eu possa enviar o que possuo dentro dos parâmetros que sugerirem.

Grato pela atenção,

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 23/12/2011
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3403440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.