Feliz Aniversário Brother

Isso aí mano,

Jesus Cristo,

Muitos dizem que hoje é teu aniversário e tal.

Eu acredito nessa versão, e que aquele velho barbudo que eles inventaram pra colocar no teu lugar em comemoração eu nem sei de onde vem. Mas tá bom.

Parabéns por hoje Brother. Sou muito feliz por poder fazer parte da sua família, ser sangue contigo; por entender o significado da tua vivência nesse mundo de loucos. E que tu era mais um doidão né. Mas um doidão consciente e isso me inspira. Pô, o Pai caprichou quando te fez, e te fez exemplo pro mundo todo. Isso é que é ser referência.

Sou grato porque através do teu nome, entendi o amor, a lealdade, o companheirismo, entendi como fazer bem ao próximo sem esperar nada em troca. Mano você é o cara! Parabéns mesmo!

E que todos os anos você seja lembrado no ligar daquele gordo de vermelho que não sabe ao certo nem de onde ele veio. Essa parada de presente que eles usam através do cara, tá errado. Contigo é tudo suave que eu tô ligado. E o engraçado é que é teu aniversário e eu que ganho presente? Seu amor, sua amizade, sua instrução e sua luz pra me guiar. Quero mais o que? Se até no teu aniversário tu faz uma dessa! Máximo Respeito a tua pessoa parceiro!

Um forte Abraço de seu amigo, filho, irmão e eterno admirador.