Nunca foi para sempre...

Sempre coloco um basta na nossa história, mas sempre acabo no mesmo ponto de sempre. O que faz um amor proibido ser tão irrestistivel assim? É a sede que a gente tem do perigo, é estar entre dois caminhos o seguro e o que te tira do chão. É ser embriagada por doses de desejo. É o vicio no medo. É principalmente nunca ser concreto.

É isso que torna o amor proibido enlouquente, é as expectativas que criamos, a imaginação fértil que não tem limite. Que idelaiza, que mesmo quando se decepciona não termina. É a idealização que machuca que arranca o nosso chão, que nos faz voar sem asas. É a queda de um pricipicio que causa adrenalina. O amor proibido vicia.

É o que você me faz sentir, tem tanto de você em mim, que eu não tenho forças para expulsar este sentimento de vez. Mas eu aprendo a viver sem você. Eu me acostumo a a te ver de longe a te ter de longe, tão longe, que continua sendo so meu.

Talvez eu não possa mais dizer a cada final de carta que acabou, eu estaria mentindo. Eu apenas posso dizer que não vou mais depositar toda a minha felicidade em você.

Desejo que você seja muito feliz com a família que tu escolhestes. Desejo que você possa encontrar a felicidade que não encontramos juntos. E que conhecer a tua filha me fez entender que nunca foi para sempre....

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 26/12/2011
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3407910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.