A minha casa

Tem um dia que as pessoas podem fazer parte de nossas vidas então só assim posso dizer que minha casa não mudou nada a não ser o tempo que de alguma forma ou outra trouxe para minhas lembranças coisas lindas de festa de fim de ano.

A casa era assim tinha um pouco de cada um de nós que ali morávamos as descrições podem começar com meu pai:

Homem de personalidade como todo chefe de família, mas, com uma disposição enorme para amigos que ali chegava para festejar com músicas de Roberto Carlos. Assim poderíamos resumir nossas noites de natal e fim de ano ao som é cantorias de músicas inesquecíveis de uma época cheia de alegria!

Minha querida amada mãe sempre disposta a agradar seus filhos, pois tinha uma só missão dar aquilo que certamente aprendemos a fazer para que nunca nem um de nós deixássemos de amar uns aos outros como um só! Ela tinha em seu favor uma forma de expressar carinho que contagiava todos! Seus sorrisos, suas gargalhadas fascinarão muitos a que a conhecerão.

Eu sempre como primeiro filho fui aberto aos amigos de forma muito amiga isso de alguma maneira trouxe muitos amigos para nossa casa tornando-nos uma casa mais feliz, pois assim nunca faltava alguém para conversar.

Minhas irmãs tinham um papel fundamental em nossas alegrias, pois ela nós contagiava com suas aventuras amorosas, pois do ponto de minha irmã mais velha era o cabelo cada namorado uma cor, a outra casula com menos a aparecer, mas sempre com crianças menor que ela. Então a preocupação era em dobro.

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 30/12/2011
Código do texto: T3413494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.