Meu Ouro Branco

Thaísa Emiliano,

Com esta cartinha quero me retratar de todas as burradas que eu cometi durante nosso relacionamento. Devo ter sido muito estúpido para cometer tantos desatinos e fazer tantas besteiras. Apesar de tudo, quero que saiba que te amo muito, percebi que não dá para viver sem você.

Mas nossas brigas eram realmente uma coisa muito triste. Quando você ficava nervosa, punha-se a “arrumar minhas malas”, exigindo que eu partisse de sua vida, e eu, confiante no nosso amor, não levava nada a sério. Mas da última vez, você estava mesmo disposta a acabar com aquela palhaçada.

Quando, naquele dia cheguei tarde, depois de ficar zoando com amigos e colegas, constatei que a “casa” estava vazia. Pois é, você havia retirado tudo, mas tudo mesmo. O vazio que senti, foi meu coração também estava oco. Por isso estou aqui para lhe dizer que te amo e não posso viver sem você.

Acredito que nós dois devíamos pensar melhor. Você sabe, embora eu seja um cara meio trapalhão, te amo demais. Vamos esquecer o que passou e recomeçar a vida. Estou lhe propondo rever tudo que eu fazia, causando tristeza a você, além de muita insegurança para o futuro. Quero que repense o ato de acabar com nosso relacionamento.

Eu te amo, beijos.

Danilo Facundo

Danilo Facundo
Enviado por Danilo Facundo em 30/12/2011
Código do texto: T3414012