Respondendo Bela de Cariacica: - Esconder Faz Mal

Respondendo Bela de Cariacica: - Esconder Faz Mal

Poe que ninguém pode saber, eu não acho que está sendo justa consigo mesma, você pensa que se seu pai souber ele te mata, você acredita mesmo nesse seu pensamento?

Pai nenhum mata uma filha por estar esperando um filho, claro você saiu dos padrões que ele conhece como certo. Mas o preconceito, o machismo, estão perdendo terreno

Eu vou lhe dar um exemplo: - Esse caso eu vi acontecer e tomei parte na resolução do

Problema. Aconteceu com parentes meus ; a garota namorava escondido, por o rapaz ser negro; infelizmente, ainda existe racismo no nosso pais; não declarado mas é praticado.

Esse caso, a pequena descuidou e engravidou. e não podia deixar ninguém saber; o pai seria capaz de matar o jovem namorado; do sétimo para o oitavo mês ela resolveu falar com a minha esposa, nisso estava com pernas e corpo inchado de passar o dia apertada minha esposa na mesma ora passou a bola a mim; eu sai fui a casa do pai dela, quase me bateu, dizendo que eu estava acobertando, e que agora eu me virasse com eles, que ele não a considerava mais como filha.

Não sei como aquela menina agüentou esconder-se dentro de si mesma quase até o bebe nascer daí nos cuidamos de tudo que ela precisava, e dali foi para a casa dela. Quando A menininha nasceu, o Avô falou para a avó se quiser pode e ver eu não vou!

Sabe o que aconteceu não agüentou um mês estava lá babando a neta,

Tem medo da reação, peça alguém que seu pai respeite, para preparar o terreno.

Vai em frente boa sorte!

jômuniz
Enviado por jômuniz em 09/01/2007
Código do texto: T341418
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.