Ao próximo Ano

Pois é querido Ano Novo;

Você está chegando. Hoje é o último dia desse ano, mas não deixando ele pra trás, me fez muito bem. Aprendi muita coisa nova, sorri, chorei, enfim, vivi momentos únicos e que me fizeram bem.

Eu desejo que você chegue com tudo! Com muita agitação, motivação, alegria, sucesso e com muita força pra tudo! Vem 2012 e traz consigo em todos os seus dias, um motivo pra sorrir, pra lutar, pra vencer, pra acreditar que tudo pode ser bom. Vem 2012 e me ensina a viver aquilo que ainda não vivi, me traz novas asas mas me mantenha com os pés no chão. Me traga um grande momento feliz, ao lado de alguém especial, esse meu desejo é, em especial, para que eu possa fazer alguém feliz sabe? Porque sei que assim, serei feliz também. Se eu puder falar o que quero nessa pessoa, peço somente que seja ela mesma, que seus olhos transmitam transparência, que seu sorriso renove minhas forças em alegria, que seu abraço me envolva de forma em que eu possa me sentir num abrigo seguro. Que suas mãos me façam entender que ela está comigo em tudo, Que ela me faça voar mais alto, e voe mais alto comigo. E se ela já chegou, que me apresente com ternura e serenidade. Acredito no impossível.

2012, vem pra perto de mim. Vem com amor, vem com reestruturação dos sonhos e me faça ser mais. Sei que não é você, 2012, que tem que ser diferente, e sim, eu. Eu preciso ser diferente. Então, me ajuda. Me motiva à isso; eu agradeço imensamente; de todo meu coração.

Obrigado! Vem hoje e nos faça ser mais, a mim, e aos meus!

Deus Obrigado por tudo!