Silêncio

Silêncio, é só isso que eu peço a mim depois de todos esses gritos e em meio a tantas gargalhadas. É não só o que eu quero, mas, principalmente o que eu preciso, para o meu bem, para o seu bem. Você disse que enlouqueceria ao meu lado, e você tem razão. Razão de algo que eu realmente não queria admitir que você tem.

Silêncio, eu bem sei quem acalmaria suas lágrimas agora, e o pior de tudo é saber que não seria eu, porque fui eu quem as causou. Cansa, tudo isso cansa, não só a mim, não só a você, cansa inclusive quem está ao redor assistindo tudo... e o pior de tudo é que não damos certo juntos mas também não conseguimos ficar separados, e eu não sei qual dessas duas condições é mais injusta.

Silêncio, é tudo que eu não ouço agora e é tudo que eu não vou ouvir enquanto eu não fizer as pazes com a minha consciência, enquanto eu não fizer as pazes com você... o único silêncio que eu não quero, é o silêncio da sua ausência, a ausência dos seus passos, da sua voz, da sua risada, da sua respiração. Eu não vou me perder de você nunca mais, mesmo que você não acredite, mesmo que você prefira não acreditar. Eu estou aqui, vou estar sempre, mesmo que me doa, mesmo que eu só te veja e não possa nunca mais te escutar.

Daniela Beny
Enviado por Daniela Beny em 09/01/2007
Código do texto: T341882