AMOR EM RETALHOS

AMOR EM RETALHOS

QUERIDO AMIGO TEMPO.

Existem coisas na vida que não voltam atrás: a palavra dita é uma delas, e suas ações correspondem à oportunidade perdida, de ouvir o que se deve no momento certo. Nos atos estão as mais belas ações que se possa fazer. A flecha lançada, e que flecha! [

Você adentrou o nosso território, de forma que nenhuma pessoa adentrou, somos solos sagrados e, nossa sacralidade aos poucos foi sendo corrompida por suas ideologias vãs, o jeito certo, correto e, militarista que até então admirava. Caiu por terra, igual à chuva no deserto, mas não bastou só isso. Você foi e é responsável por aquilo que cativas, é Essa admiração que tens a respeito de mim, e minha irmã, você erroneamente embaraçou, emaranhou como se tivesse direito. A verdade é que não devemos confiar em homem algum. Esperamos muito e eles fazem pouco, não percebem a real necessidade de quem oportuniza está ao lado. Você deve viver light e escreve ultimamente, percebo que o combustível do seu cérebro vem ultimamente faltando ou distante quem sabe de percorrer as vias da sã consciência.

Como pode um homem como você, deixar minha irmã passar pelo o que está passando. A pessoa que diz que ama profundamente. Acredito que essa profundidade é rasa demais para tomar atitudes de homem, ser autentico e verdadeiro, poder perscrutar os recôncavos da alma de uma mulher. Ah, meu amigo! Você sabe quase nada a esse respeito. Não imagina nem um pouquinho do que sabe de uma retirante que deseja o pódio do campo universitário e, que tão pouco faz por ajudar. Se pensas que o que tu fizeste foi muito, não, nada diante do mais precisado, de algum lugar, onde possa repousar a cabeça e sentir protegida, não no teu peito, essa proteção não poderá ser encontrada. Já tens alguns anos que a conhece e diante de suas atitudes, sabes muito bem, que não valida nada, sabe por que hoje ela está desamparada ou você acha que a gente desfruta de condições físicas, mentais, econômicas, sociais e familiares, que possa carregar o peso da nossa existência. A mim só resta ela, por isso tomo as dores, se você não for homem suficientemente para entender, deixará cair por terra esses 5 anos de amizade, cumplicidade, carinho, respeito e amor, principalmente amor e se realmente for verdadeiro não deixará ser abalado por tempestades, as quais são bem passageiras. Agora, pode vim a tua cabeça, o que queres de mim simplesmente aja como homem, dê a ela condição de viver dignamente, não mendigando acolhida na casa de quem ao menos tem coragem de abrir a porta, nem pra ela e, principalmente para você.

Bom, acho que era isso que devia ser dito e se você acha que apenas é o único a amá-la está completamente enganado, eu também a amo e por ela dou minha vida e sei que você não é capaz disso. Se quiseres contrapor, escreves também, sem erros por que a minha está cheia de erros e ignorância.

Só o tempo é capaz de restituir os retalhos...

03-01- 2012

CARINHOSAMENTE MGVM.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 05/01/2012
Código do texto: T3423224
Classificação de conteúdo: seguro