Capacidade de amar...

Jamais se derrubar um amor verdadeiro, a vida é feita de sonhos, e descobri que esses sonhos só fazem parte da minha realidade se você estive do meu lado, se você pudesse por minuto sentir que minha vida sem você não faz sentindo ficaria sempre do meu lado, é você o dono dos meus sonhos, é você que controla as batidas do meu coração, eu faço todas as loucuras por você, esse amor que não se mede, é como o infinito do céu, esse amor transborda a todo momento dentro do meu coração, senti você dentro do mim, nascemos pra fica juntos, no nossos destinos tão escrito que nos amaremos pra sempre.

Capacidade de amar é um sentimento que poucos têm todos querem mas poucos conseguem, porque em tudo em que eu penso tem haver com você, quando pego nas suas mãos sinto que eu tenho uma companhia pra minha vida toda de sonhos e conquistas, vivo de uma tal maneira que a única solução que eu tenho é continuar amando você em silêncio, até quando vamos ter que nos esconder do mundo eu não sei, é como muitos poetas dizem por ai nascemos do amor é morremos por ele.

Quero ter você do meu lado, todos os dias eu sonho com o dia que você não vai ter vergonha de amar , que vai correr pra meus braços dizendo que perdeu muito tempo ficando longe de mim, maldito medo esse que você tem de viver um amor lindo como o nosso, lembra quando ficamos deitado olhando as estrelas e você me abraçava dizendo que cada estrela do céu seria um motivo pra você fica sempre do meu lado, as vezes me decepciono e fico triste quando chega a noite e vejo o céu estrelado e você não ta do meu lado pra me dar motivos como antigamente você me dava.

Eu sabia que a parti do momento que eu passei te amar seria pra sempre, eu choraria muito quando tocasse a nossa musica e você estaria longe de mim, valeu apena te conhecer, hoje eu sei o quanto é difícil ter quem amamos ao nosso lado, é preciso sentir saudades pra valorizar quem amamos, eu tive que renunciar muitas coisas pra ter você perto de mim, o que é bom e verdadeiro não dura pra sempre,dura pra toda eternidade pois o verdadeiro amor é imortal, mesmo que a vida não nos mantém mas juntos, o que sentimos levaremos pra sempre dentro dos nossos corações, meu coração todos os dias chama pelo seu nome meu amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/01/2012
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3427936
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.