Jamais direi novamente que te amo...

tomei uma decisao...estou decidida e voce bem sabe que quando decido algo,ai ai ai...pode chover canivete,o sangue dar no meio da perna e nao volto atras..nao por orgulho..isso e burrice,mas decido e nao volto atras por que penso muito antes de tomar qualquer decisao...e decidi que a partir de hoje,nao te direi mais que te amo, aliado a isso,a nao falar toda hora do meu amor,nao sentirei mais saudades de voce,nem ficarei recordando de cada momento em que estivemos juntos,nao vou mais refazer o teu semblante em minha mente,nem vou mais fechar os olhos e sentir imaginando o perfume do teu corpo,muito menos,permitirei a mim mesma ficar lembrando o som de tua voz ou do teu rizo,nao quero lembrar nada disso...chega...que tortura fechar os olhos e imaginar voce se aproximando devagarinho de minha boca para me roubar um beijo..por isso melhor nao lembrar,e nao falar...nao vou mais lembrar do formato de tuas maos,nem da maciez de tua pele morena...jamais quero pensar novamante do gosto que tem em tua boca,ou no sabor de te ouvir falar ao pe de meu ouvido...que bobagem...isso sao retalhos de um passado que ja estao esqueçidos,jamais serao lembrados...jamais direi novamente que te amo...