O Poder dos Sonhos!!!

Olá, meus amados.

Minha entrada de ano foi muito legal, passei com meus pais, minhas irmãs, meus sobrinhos (meu afilhado estava a coisa mais fofa do mundo) e com umas amigas da mãe que vieram comemorar conosco. Adoro as histórias de Ano Novo e esse ano quem pagou mico fui eu. Adivinhem para quem fiz a primeira ligação de 2012... Vocês não vão acreditar, liguei para os Bombeiros. É triste, entretanto divertido! Já passava da meia- noite, eu estava olhando os foguetes, tomando champagne e conversando com meu pai e quando fui entrar para comer alguma coisa, encostei o braço nos galhos verde-escuros, em um deles relaxava uma taturana verde- claro que me picou. Foi um alvoroço porque doía muito, meu pai ( que nasceu no interior) disse que ela podia ser venenosa; pesquisei na internet e vi os sintomas (ardência, edema, hemorragia até 72h após a picada) e recomendava a ligação para os Bombeiros para ver quais as melhores providências a serem tomadas. Liguei para lá e depois para a Central de Intoxicações, graças a Deus não me deu nada até agora e acho que não dará mais.

Depois disso liguei para alguns amigos, recebi ligações, mandei recados (Facebook e Orkut) e mensagens para celular. E tudo se ajeitou! Dois mil e doze entrou com tudo! Até agora tudo está dando certo, estou super feliz porque estou conseguindo reorganizar minha vida e encontrar muitos motivos para ser sorrir.

Ouvi uma frase que me marcou: "Que em 2012 você tenha muitos sonhos para que continues tendo muitos motivos para ser feliz." Fiquei refletindo acerca disso e cheguei a conclusão de que realmente são os sonhos que nos impulsionam e que nos fazem continuar em frente. Somos reflexos de nossos sonhos, por eles lutamos diariamente. Neles depositamos todas as nossas expectativas, por eles movemos as montanhas, deslocamos o deserto e com a força de nosso pensamente conseguimos realizá-los. Por menores que sejam, eles nos mobilizam totalmente, para nós inexiste o impossível. Acreditamos que possuímos a maior força do mundo e vamos em busca de nossos objetivos, é realmente por isso que a vida vale a pena. Aproveite esse ano para realizar as coisas mais incríveis que você almeja, cante e dança, abrace e beije, diga “ eu te adoro “ frequentemente, chore e sorria, limpe sua alma e enfeite seu coração, saia com os amigos e leve seu amor aos lugares mais românticos do mundo, sonhe e seja feliz, alegre-se e viva a vida. Encontre 2012 motivos para ser feliz e seu ano com certeza será inesquecível.

Vou encerrar esse texto com uma mensagem que mandei para os meus amigos e quero muito compartilhar com vocês porque são muitíssimo especiais para mim.

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente:

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir...

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...

Sinta a emoção que sempre esperou sentir...

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir...

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir...

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir..

E viva a vida que sempre sonhou existir...

Feliz Ano Novo! Não se esqueça seus 366 dias (2012 é um ano bissexto) podem ser inesquecíveis e especiais. Basta acreditar e lutar para que cada momento seja único e fascinante.

Um enorme abraço a todos.

Franzaynnie

Escrito em 02/01/2012

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 10/01/2012
Reeditado em 11/01/2012
Código do texto: T3432562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.