Banco do Brasil

INDIGNAÇÃO

ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DO BBRASIL, SR ROBERTO DE CARVALHO, REFERINDO-SE A MINHA “PARTICIPAÇÃO NO SEQUESTRO” – TIVE QUE CORRIGÍ-LO: FUI VÍTIMA.

PARA MINHA INDIGNAÇÃO, A INFORMAÇÃO PASSADA FOI A QUE NÃO SERIA RESSARCIDA PELOS R$1.000,00 QUE OS SEQUESTRADORES SACARAM, DEVIDO AO FATO DE “EU” TER PASSADO MINHA SENHA SOB AMEAÇA DE ARMA...

...QUANDO MENCIONEI SOBRE O SEGURO QUE PAGO PELO CARTÃO, A RESPOSTA FOI QUE O SAQUE FOI NA CONTA CORRENTE E O SEGURO NÃO COBRE: DEVIA TER PEDIDO PARA OS SEQUESTRADORES SACAREM NO CARTÃO DE CRÉDITO – AÍ SERIA DEVOLVIDO – O SR ROBERTO DE CARVALHO CONFIRMOU.

FICA O ALERTA PARA TODOS: PEÇAM PARA SEUS SEQUESTRADORES SACAREM DO CARTÃO DE CRÉDITO.

BOM, A LIÇÃO QUE TIRO É A SEGUINTE: UM BANCO QUE LEVA O NOME DESTE PAÍS SÓ PODIA MESMO FAZER ISSO... E FICAR TORCENDO PARA QUE AS PESSOAS CONTINUEM SENDO SEQUESTRADAS – VÃO TER MAIS LUCRO.

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM IR MORAR EM LONDRES COM MEU FILHO.

Upside Down
Enviado por Upside Down em 12/01/2012
Código do texto: T3437169
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.