E o tempo passou...

Eu já não consigo mais te olhar e sentir o mesmo desespero que sempre senti. Você foi meu sonho bom, mas hoje é apenas lembrança suave de uma mágoa que ainda não acabou. Eu ainda associa todas as músicas a você, mas agora as letras mudaram e tudo aquilo que era puro amor se tornou simplesmente tristeza.

Você era tão lindo, tão doce, e agora não mais é, e eu me pergunto se foi você quem mudou ou se na verdade eu vi alguém que você nunca foi. Eu simplesmente não sei. Você me fez tentar parecer bem melhor do que eu era, mas eu não fui feliz, pois não gostei de transformar nessa pessoa. Eu não sou assim, e talvez por isso não sejamos compativeis. Talvez exista mesmo o par perfeito pelo qual a gente tem que buscar a vida inteira, mas acho que meu par não é você.

Eu não sou mulher pra você, e não digo isso com mágoa ou com ódio, mas não sei mais escrever pra você e você não querer entender o que acontece comigo. Não aguento mais você dizendo que eu sou uma louca, porque isso eu já sei que eu sou. Eu preciso de carinho, preciso de colo, preciso de alguém pra partilhar minhas loucuras. Eu não quero ser normal num mundo onde as pessoas são julgadas pelo saldo bancário, eu sei que é preciso ser prático, mas nossa existência é maior que isso.

Meus dedos não querem escrever isso pois sabem que assim que esse texto terminar estará tudo acabado mesmo que nunca tenha começado, mas é preciso, se faz necessário. É preciso seguir em frente mesmo quando o coração insiste em olhar pra traz... Tudo isso se faz necessário, tudo mesmo, e me afastar de você é inevitável... Dar tempo ao tempo, quem sabe assim um dia nós dois conseguiremos ser extremamente felizes, cada um em sua vida. Sorte a nós dois, mesmo que não sejamos mais nós dois...