Homem.

Eu gosto de homem.

Aquele tipo com barba pra fazer, com quase 2 metros de altura. Aquele que te faz suspirar quando entra na balada todo gostoso não me agrada. Me atrai, mas não me satisfaz.

Gosto de homens grossos, daqueles que te pega com vontade, que não pergunta e que te deixa no céu depois de um beijo.

Não gosto que fiquem me alisando, que passem a mão na cadeira onde eu sento e que finjam que estão com a mão ali pra apoiar. Gosto de HOMENS. Desses com letra maiuscula e capslock, pra ter certeza.

Gosto de quando não tenho que dar opinião, e de quando fazem as coisas pra mim.

Essa história de que homens tem que ser bonzinhos e te fazer feliz não funcionam comigo. Homem bonzinho eu vejo na novela.

Eu gosto dos maus, o herói do filme nunca me encantou, sempre quis ir atras do que briga pela mocinha mas nunca ganha. Sempre me atraiu mais o guitarrista do que o moço que fica lá cantando.

Gosto de pele branquinha, de cabelos compridos e de fazer cafuné.

Adoro ter um homem dormindo no meu colo quando faço cafuné, adoro a sensação de cabelos passando no meu dedo, de unhas arranhando as costas, de beijos que me levam ao céu.

Gosto de sacanagens ao pé do ouvido, de beijos no pescoço e de mãos que me levantam com facilidade.

Gosto de homem a moda antiga, que anda de camisa social e que me faz ficar babando ao jogar sinuca.

Gosto de perna e não de musculos, de braços fortes o suficiente pra me levantar e me trocar de lugar na cama com facilidade.

Preciso de alguém que tenha todas essas qualidades, e que seja exatamente como eu descrevi.

Peço desculpas ao resto da população masculina, mas já tentei me apaixonar pelo resto de vocês, pelo que todo mundo gostadepegar nas festas, mas nunca me atrai por algo que todo mundo gosta.

Eu gosto diferente, me apaixono diferente e desapaixono com a mesma facilidade.