897 _ Perdoe-me, meu Querido!

Poxa!

Você me tocou com suas belas palavras. Sentir o carinho e o afeto que cada palavra carregava. Mas decidi, Meu Querido, que somente volto a falar contigo quando meus problemas terminarem e eu puder ir te ver, olhos nos olhos. Pois, só assim poderei expressar todos os meus sentimentos por você.

Sei que corro o enorme risco de te perder com minha decisão, mas espero que me compreenda porque estou sendo honesta com você.

Sempre expressei em minhas palavras e em minhas atitudes o quanto eu te amo cada vez mais. Porém, não posso continuar te fazendo essas declarações de amor por não estar, ainda, em condições de cumprir a minha meta contigo.

Perdoe-me, meu Querido!

Se Deus quiser me ajudar logo vou ficar ao seu lado para sempre e tudo ficará bem entre nós.

Perdoe-me, meu Querido!

É que estou completamente transtornada com o correr das coisas por aqui. Talvez eu tenha que ir em breve a “São Paulo” tentar resolver tudo para que eu possa voltar aliviada para juntinho de você ser eternamente feliz.

KÁTIA PÉROLA
Enviado por KÁTIA PÉROLA em 17/01/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3446059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.