Se vá...

Te conheci como conheceria qualquer outra pessoa, qualquer estranho que puxa conversa e derrepente vira intimo...

Era pra ser tudo bem simples assim...

Nada de complicações...

Quando aquele beijo rolou nada mais era pra acontecer...

Mas não foi bem assim...

Nossos lábio se envolveram de uma maneira mágica, repentinamente tudo se uniu, não queríamos mais saber dos ponteiros do relógio ou das datas no calendário que insistiam em dizer que o fim de tudo aquilo estava muito próximo, as horas ao seu lado evaporavam de tão mágicas, queria estar ao seu lado todos os segundo, curtir tdo aquilo que estava me acontecendo, sentir de novo e de novo aquela bela sensação e um medo terrivel me acompanhava e me lembrava que tudo aquilo acabaria em dias,em horas e enfim, segundos...

As últimas horas ao seu lado são indiscretíveis, o amanhecer, o nascer do sol, o brilho magnifico resplandecendo em nossas faces e enfim o relógio teimava em dizer que era chegada a hora de dizer adeus...

Ambos lutavam para que esse momento não chegasse, mas chegou, uma pontada profunda em meu peito se alardou, pois sabia que nunca mais nos veríamos, por mais que vc insistisse em dizer que poucas horas nos separavam e que em breve estaríamos juntos novamente...

A realidade me dizia o contrário, todas as vezes que pensava nisso...

Os dias se passaram e o que nasceu naquela noite fresquinha do litoral de uma grande Capital continuava crescendo, telefonemas demorados, conversas longas e saudosas iam a noite adentro e o coração ansioso para que o dia do reencontro chegasse logo,o que infelizmente como eu previa não aconteceu e muito certamente jamais acontecerá...

Um mal entendido pôs fim em tudo literalmente vindo para você como uma enorme borracha e apagando em poucos instantes o que contruimos em alguns lindos dias...

Enfim, tentei por diversas vezes me explicar,me justificar, mas você com seu orgulho irredutivel não quis saber das minhas mais sinceras explicações.

Juro que tentei com toda a minha alma te esquecer,te ignorar, mas algo bem mais forte do que eu insiste para que eu te procure, luto com todas as minhas forças para fazer isso,consigo por alguns instantes mas repentinamente meu pensamento se volta á você e eu caio na mesma armadilha, ja tentei compreender o que ocorre, por que não consigo me desligar das lembranças do que vivemos e do seu sorriso, mas não compreendo, talvez seja o destino,talvez seja puro Ego querendo provar que tenho razão e não culpa como você prefere pensar...

Juro, que quis por diversas vezes falar com você,dizer tudo o que sinto e o que penso,mas mais do que isso,queria voltar aquele dia 06 de Outubro e apenas reviver tudo novamente, saboreando cada instante ao seu lado, sem nada pensar, apenas estar ali novamente.

Hoje escrevendo tudo isso apenas quero aliviar este meu coração que insiste em pensar em você, que me tortura querendo que eu mais uma vez tente contato com você, mas não, esta é realmente a minha ultima opção,abro mão de tudo e sinceramente desejo agora que com todo esse desabafo tudo o que vivemos se vá junto com todas essas palavras que saem do meu peito rumo a este "papel".

Abro mão, não o quero mais assim, dentro de mim, me sufocando e condenando, julgo o meu coração como mau, pois o mesmo não me deixa em paz por muito tempo me sufocando de lembranças do que vivemos.

Jenn, não o quero mais, sinta se livre e vá se para nunca mais voltar...

águia
Enviado por águia em 19/01/2012
Código do texto: T3448647
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.