Anjo meu,

Que traz consigo o poder do encanto.

Traz no olhar a magia do hipnotismo de tamanha beleza, brilho, profundidade. Esse teu olhar que faz meus dias serem mais belos.

Esse seu sorriso que me encanta, que sempre me fez pensar. Que na melhor oportunidade foi ofuscado mas, por um beijo, um beijo teu; que quando em alicerce de acontecimento, muda tudo ao redor.

Pode ser que foi ali, e não mais será. Pode ser que aquele momento foi único, e como foi, e já passou. Deus sabe o quanto eu desejo que uma nova chance seja colocada a prova, pra eu poder provar do teu abraço, dos teus lábios, da tua simplicidade ao sorrir. Essa sua simplicidade, essas suas poucas palavras, esse mistério, seu jeito de ser...

...me matam. Mas como é mesmo bom morrer por isso e continuar aqui vivo e morrendo cada vez mais nessa intensidade toda.

Esse misto de sentimentos que me colocam frente a sonhos, frente a pensamentos, frente a você. Anos se passam, longos anos e, aqui estamos num enlace, numa dança, num abraço, num sonho! Eu que já vi antes a beleza de algo especial, penso que essa é sim é uma exclusividade de Deus, uma joia rara que ele até pensou em guardar mas, resolveu dar-nos a honra de poder apreciá-la de perto.

Encanto-me e encanto-me de uma forma incomum porque os sonhos já haviam morrido aqui, por não acreditar que seria mesmo possível sonhar com coisas tão comuns mas que nos dias atuais, parece impossível. Mas impossível é só uma palavra que alguém inventou para poder desistir no meio do caminho.

Aquela criança correndo pela casa, dormindo em meu peito, enquanto estou deitado no chão, sorrindo pelas minhas besteiras, dando os primeiros passos, jogando os brinquedos e resmungando: "Babai" suas primeiras palavras e eu, como um obediente pai, babo mesmo, de amor, de orgulho. Nós ali, naquele canto. Sentados no sofá. Sentados na varanda, chá, MPB, Rock clássico, seja como for... Ah, aquele momento. E tanto! E sempre sonho. Leia aqui minhas linhas e acredite, em meu coração, levo peças fundamentais tuas, meu pensamento, meu sonho, em minhas orações... em tudo.

Em nem tenho mais a falar, meu silêncio precisa gritar um pouco mais. Precisa aprender a apreciar um pouco mais a beleza de calar e acreditar em qualquer coisa que possa acontecer. Em tudo, ser grato é fundamental para entender que ainda posso, voar muito mais alto, e se for ao seu lado, não haverá temor e nem desistência.

Vem comigo, no caminho de nossas vidas, eu nem precisarei explicar.