Para minha irmã Rejane...

Desde pequena tive você do meu lado. Foi você quem me cuidou, quem me deu banho, mesmo com aquele ciuminho, afinal, eu roubei teu posto...

Cresci e você continuou ali...Fazendo papel de irmã.

Sabe Reja, irmã é muito mais que simplesmente ter o mesmo sangue, ou algumas poucas semelhanças físicas. É muito mais que qualquer coisa. Ser irmã é proteger, zelar. É se controlar para, de vez em quando, não dar aquela tunda de laço. Ser irmã é dar força no primeiro grande dia de aula. É comprar revistinhas de 1,99 com passatempos. É abrir fichinha na biblioteca. Ser irmã é dar roupa nova pra festa de aniversário. É fazer mil e um penteados de cabelo. É dar uma "Sonho Azul". É ter paciência para, nas férias, escutar Raul Seixas a tarde toda, o mais alto possível. Ser irmã é dar risada, quando bate o choro na primeira menstruação. É emprestar o primeiro sutiã. Ser irmã é dar conselhos. É implicar quando aparece aquele tão indesejado namorado. Ser irmã é acima de tudo, ser amiga.

E você sempre foi irmã...

Irmã de verdade, companheira, amiga. Insubstituível.

Todas nossas brigas diárias, só servem pra mostrar que o nosso amor de irmã, é maior que qualquer birra, porque depois de alguns minutos, já está tudo bem de novo...

Só me resta te agradecer por tudo.

De agora em diante, você vai viver tua própria vida, e eu te desejo felicidade. Depois de tanto sonhar, finalmente você conseguiu, então aproveita. Faça de momentos supérfluos, horas inesquecíveis. De obstáculos, grandes aprendizados. E faça da tua vida, o que você sempre sonhou que ela fosse.

Confesso que não me acostumei com a idéia de não ter mais você em casa. É difícil imaginar como vai ser daqui pra frente...por isso prefiro nem pensar muito, e deixar que as coisas aconteçam por conta própria.

Queria que soubesse o quanto é importante pra mim. Mas entenda, que, se às vezes minhas atitudes provam o contrário, é porque não consigo demonstrar o que sinto. E é por isso que você está sabendo de todas essas coisas através desse site...

Admiro você. A melhor chefe. A melhor vendedora. A melhor em tudo.

Hoje, dia 19-01, é seu aniversário.

Que seja mais um ano de realizações, sucesso e amor pra ti. E que você sempre seja quem você é: A Rejane braba, carinhosa, exigente e meiga. Por foi assim, desse jeito, que você conquistou todo mundo, que hoje vive ao teu redor.

Amo você. Espero que goste dessa pequena prova de amor...

Bejos, da tua irmã Paula.

paulamiola
Enviado por paulamiola em 12/01/2007
Código do texto: T345091