O Plebeu

Eu me enganei: nunca fui um "príncipe"... Príncipes de verdade nunca decepcionariam suas amadas... e eu, a decepcionei.

Deus, como eu tentei, pensei, orei... em algo que a fizesse sorrir, e que não a fizesse sofrer, chorar ou perder a fé em mim... eu decepcionei ela, Deus.

Sou só mais um medíocre plebeu, igual a todos os outros... nunca dei importância nem a mim mesmo, como daria a ela? Eu me enganei... completamente.

Deus, eu te peço... que eu morra antes de decepcioná-la a ponto de marcar seu coração, que minha carne caia em pedaços, que meu coração seja arrancado e queimado...

...se eu quebrar seu lindo sorriso, novamente.

E que ela possa ter o mínimo de fé em mim, algum dia... que eu, de alguma forma a possa fazer feliz, pois ela já é minha felicidade... e que ela me jogue fora se eu não a fizer sorrir...

...pois uma mulher de verdade merece alguém de verdade, e se eu não o for, nunca mais serei alguém de verdade... em lugar algum.

Eu tenho um pônei emprestado, uma espada de madeira, uma armadura de Lego e nenhuma posse de bens... mas tenho um coração que, se ela quiser, é todo dela e não será de mais ninguém, para sempre... pois eu a encontrei e nunca mais precisarei procurar outro alguém...

...nunca mais.

Mas que mil raios me partam... que minha alma derreta dentro de mim, se eu a decepcioná-la, outra vez... pois, na vida, em todos os momentos juntos, quero a fazer feliz...

...e nunca mais quebrar seu lindo sorriso, novamente.

Eu a adoro... mais do que minha própria vida. Para sempre.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3450920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.