Não dá!

O que eu faço com esse sentimento?

Eu deixo ele guardado mais um pouco, eu tranco ele ou de uma vez por todas, assumo? Assumo que está difícil dessa maneira; que talvez num dia qualquer devemos sentar pra conversar nem que seja numa praça pública, num bar qualquer sem cheiro de cigarros ... Preciso te contar sobre as mudanças, do que foi acontecendo desde que a gente resolveu assumir somente pra nós dois esse compromisso. Preciso te contar que já não é mais como antes, que antes eu não ligava ser só por prazer, brincadeiras daquelas que a gente se entrega por um dia e depois diz adeus, já não é mais assim ... Acho que se houvessem limites creio eu que tenhamos ultrapassado todos um de cada vez, mas todos! E agora eu estou aqui de braços cruzados para o mundo esperando que você me ligue, olhando pro teto e sabendo que acaso você saiba disso seria um enorme adeus pra nós dois .

Porque eu também já pensei assim, eu também já pensei dessa maneira, pensei que seria melhor nos afastarmos por um tempo ou quem sabe pra sempre, cortar o mal pela raiz pra que ninguém saia machucado dessa história! Mas não, já não dá, estamos tão envolvidos que sei que sentiria sua falta, eu não me esqueceria dos teus beijos barulhentos e também não conseguiria me manter sem de vez em quando deslizar minhas unhas por tuas costas.

Eu não conseguiria nem sequer me ver sem motivos pra poder escrever um texto desses ...

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 20/01/2012
Reeditado em 21/01/2012
Código do texto: T3452266
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.