CARTA DE AMOR PARA UM ADULTO JOVEM 
                          (para ambos os sexos)
  




                  Quando resolvi escrever para você estas linhas, foi porque, com a ajuda das minhas emoções, percebi que seria muito pior meu ressentimento caso assim não decidisse.

                  Sei que posso estar pondo minha cabeça a prêmio, mas ter Você comigo justifica (e muito) o risco. Devo ficar com a respiração cortada e sentindo muito calor quando eu tiver você outra vez.

                  Sua imagem me domina de tal forma, que muitas vezes penso que Você está por perto... Minha imaginação mantém viva a espera por esse dia.

                  Ainda está nítida na minha memória a última vez que estivemos juntos, isso nos mínimos detalhes. 

                  Seu corpo emanava raios de amor, que sobre mim causavam aceleração do meu coração, que só quer estar colado ao seu.

                  Apaixonar-se é uma coisa, mas morrer de amor dessa forma é um presente que poucos recebem e são merecedores, mas aconteceu com nós dois...

                  Por favor, fale comigo de algum jeito, estou à sua espera. Um grande beijo na sua deliciosa boca..

                                                    .......................................

                                                   
              164 palavras


José Carlos De Gonzalez
Enviado por José Carlos De Gonzalez em 13/01/2007
Código do texto: T345415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.