CORAÇÃO PARTIDO !

Hoje vou tentar segurar minhas lágrimas, mas sei vai ser difícil não entristecer-me.

Há uma dor profunda em meu peito, pois, perdi a outra parte da minha vida.

Hoje acho que não conseguirei controlar esse nó que já está sufocando minha gargante e remoendo meu coração, triturando-o sem dó.

Hoje foi-se embora quem eu tanto amei.

Quem eu tanto queria ao meu lado.

Hoje sei, será mais um dia triste e melancólico na minha vida que terei que enfrentar novamente, porque perdi a metade da minh'alma e, sei, sem essa parte, ficarei totalmente vazio por dentro.

Talvez, não consiga nem mais viver (vivo), porque não sei se irei aguentar essa dor por muito tempo.

Talvez o melhor seria "hoje" eu não me levantar, nem chorar.

Ou talvez eu devesse mesmo era encarar essa dor como homem e aguentar firme, deixando meu coração rachar sem reclamar, porque, dizem por ai que homem não chora.

Mas... sou só um ser humano carente e sei que não resistirei à tal desilusão.

Sei que vou chorar sim e não deixarei de ser homem por isso. Sei que hoje vou me amargurar muito.

Será difícil pensar que não poderei mais ver àquela a quem eu tanto queria e sonhava.

Saber que nunca mais tocarei nos seus cabelos, no seu corpo.

Nunca mais sentirei seu perfume, seu cheiro gostoso natural e, principalmente, não mais irei ver o seu lindo e meigo sorriso diferenciado de todos os outros.

Hoje irei rezar, como nunca, pra que o tempo passe rápido. Que essa amargura logo se dissipe e eu venha sarar dessa dor, que sei, será insuportável.

Ah se eu pudesse, só hoje, ser um mago e mudar certas coisas do mundo. Certamente iria dar um jeito de mudar minha vida fazendo um remédio que remediasse toda essa minha agonia. Talvez o fizesse, também, para curar solidão, mágoa, nostalgia, e até mesmo, trouxesse-me um pouco de alegria, porque sei, daqui por muito tempo, não terei mais vida só amargura e dor, sem você.

Só o que me conforta agora, um pouquinho, é quê sei que por algum tempo, ao seu lado, eu fui feliz e tive paz. Tive amor. Tive carinho. Tive sonhos.

Você foi um doce amor que simploriamente amei e que jamais esquecerei por toda minha vida.

Hoje não posso mais nada dizer!

Só posso desejar que você seja muito feliz. Que você realize seus sonhos. Que você tenha muita sorte na vida, porque você merece e era mesmo tudo isso que eu queria dar á você. Então não posso querer privá-la desses sentimentos agora.

Hoje só posso mesmo é chorar e agradecer por ter-lhe conhecido e ter conquistado um pouco do seu amor, do seu carinho e da sua alegria.

Espero que minha tristeza passe logo e eu volte a sorrir, o que sei, vai ser muito difícil.

Hoje só consigo lamentar e dizer:

CHORA CORAÇÃO PARTIDO, chora porque você foi feliz ao menos por alguns dias, mas agora será triste por muito tempo.

By Adauto............. Só contando o murmúrio de um coração ensanguentado.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 22/01/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3454562
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.