Sentimental

Os dias passam e não consigo tirar você da minha cabeça. Meus pensamentos se voltam a você e não consigo mais pensar em nada e me enlouqueço.

Sem que eu perceba as lagrimas caem dos meus olhos, me fazendo sentir mais saudades sua. Por mais que eu tente não consigo te esquecer e quando do por mim estou novamente a pensar em você.

Sei que deveria esquecer tudo e seguir em frente com minha vida, talvez seria mais facil assim lhe tirar do meu coração, mas não dá!!! Meu coração não quer te esquecer ele quer você. Sei que as vezes reclamo pelas coisas que você faz ou me diz, mas foi por este seu jeito que eu me apaixonei e não quero que mude, pois me apaixono cada dia mais por você.

Não estou a procura de uma garota certinha, que abaixe a cabeça para tudo que eu disser, quero aquela garota má, com olhar sensual que me leve ao delirio somente com seu sorriso.

Sabe... se você estivesse longe de mim, estaria sofrendo mais ainda, pois sua presença me conforta e somente por estar perto de mim meu coração já se sente aliviado, mesmo sabendo que já não és minha e que poderei nunca mais lhe ter.

Mas o que doi mais ainda é pensar que outro poderá te-la novamente, mesmo depois de tanta dor e sofrimento que ele lhe causou, das coisas que lhe disse ou lhe chamou. Sinto inveja dele, desse amor que ele tem e que eu não posso ter. Serà que um dia encontrarei uma mulher que me ame assim, que por mais que eu a magoe sempre terei seu amor para mim...

Queria eu poder todos os dias sentir teu doce perfume ao acordares do meu lado, ou quando for embora ao anoitecer para sua casa. Sabe...o que me entristece é saber que só irei desejar querer, pois no final sei que não será eu...

Saiba que meu coração estará sempre aberto para você e que eu faria tudo, enfrentaria todos, somente para lhe ter e de uma coisa eu tenho certeza, que ninguem mais seria capaz de fazer o que faço somente para ter você ao meu lado. Você pode até fazer o teste em quem for em quantos for que no final verá que serei eu o unico capaz de aceitar qualquer desafio por você!!!

Daglison
Enviado por Daglison em 13/01/2007
Código do texto: T345661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.