Oráculo

Aquele momento em que falamos de minha participação na escrita de seu livro foi mesmo mítico para mim, sabia? Saber que você não apenas me permitirá auxiliá-la na concretização de seu livro, mas que também já havia imaginado e desejado isso apenas provou que em sua companhia não há mesmo qualquer limite ao contentamento, por mais que este já pareça estar no máximo. E parecia mesmo, após tarde e começo de noite perfeitas!

Mal vejo a hora em que irá declamar seu futuro livro enquanto eu digito. Somente as muitas horas em sua companhia, garantidas por esse projeto, já me fazem amar a ideia, mas ter a chance de ser útil para você contribuindo com este nobre objetivo e ainda ser o primeiro a conhecer sua obra justamente por estar participando da concretização da mesma faz com que isso se torne algo divino para mim, meu amor!

Minha mente está ainda tomada pelas visualizações dos perfeitos momentos em que me concederá a inenarrável honra de participar tão ativamente do nascimento de sua primeira obra-prima literária!

Posso vê-la vagando pelo quarto sem qualquer padrão, acompanhando o fluxo de seus pensamentos enquanto dá vida à sua personagem e toda a linda história que criou. Tal qual uma Oráculo de Delfos, te vejo emprestando sua voz e seu corpo à sua protagonista. Enxergo-a claramente adquirindo vida própria na aleatoriedade de seus movimentos teatrais, brilho no olhar e entonações diferentes na voz!

Sentir-me-ei realizado por poder transfigurar-me no moderno Sacerdote a serviço da Oráculo e cumprirei com toda a dedicação a tarefa de colher as revelações vindas durante seu transe e registrá-las por escrito. Toda minha habilidade será empregada nisso, lhe prometo!

Quem mais além de ti poderia não simplesmente realizar um sonho, mas começar do zero, criando o próprio sonho e então concretizá-lo?

A analogia a Oráculos e ambientes dignos de deuses de fato não é nada desprovido de sentido quando o assunto diz respeito a “nós” e ao gigantesco potencial e poder que possuímos!

Quando me via, durante a tarde e entre um e outro copo de bebida perdido em pensamentos enquanto lhe fitava fixamente saiba que eu estava perdido em pensamentos na vastidão da perfeição do momento!

Lembrando agora de tudo que fizemos e falamos mal acredito que nesse ultimo domingo (22/1) eu não somente estava em contato físico repleto de carinho – de ambas as partes – com uma musa tão esplêndida que permitiria que eu olhasse o glorificado Beren de igual para igual, sem qualquer necessidade de invejar-me a lendária Lúthien, ainda recordo-me de todos os assuntos deliciosos e profundos que exploramos, como metafísica, filosofia, história, religião, psicologia, ficção científica, arte, literatura, musica e humor! Simplesmente não tenho como não me espantar com o quanto é COMPLETO e impecável o que há entre nós! ... Nenhuma necessidade de rebaixar o nível intelectual, disfarçar lados “negros”, temer más interpretações devido à limitação de pensamento e ainda obter profunda inspiração para criar...

E, já que estou falando desse nosso ultimo e lindo dia juntos, não posso encerrar sem lhe agradecer por ter permitido que eu adentrasse mais em seu mundo, te conhecendo melhor. Fico muito grato porque voltei com o meu amor e admiração por você reforçado, multiplicado! Queres ainda mais amor? É simples: revele mais e mais de você. Meu sentimento cresce na medida em que desbravo mais um pouco e vou mais fundo nesse seu cosmo interior! Obrigado por agora permitir que eu admire também sua força interna, coragem e independência ainda mais do que antes. Juntei isso a veneração já existente de sua inteligência, criatividade, beleza exterior e caráter! A construção já é mais firme do que das Grandes Pirâmides, a ponto de não haver quem possa ameaçar as fundações exceto você mesma, caso desejasse.

Como eu já lhe disse você sequer precisava ser linda a ponto de equiparar-se a mais bela Eldar para ter o meu amor. Mas fico feliz também que seja, pois não haverá jamais qualquer injustiça em meu senso de admiração e irei adorá-la por inteiro, por dentro e por fora!

Mas, apesar de tudo de magnífico que houve o que mais me marcou e fixou-se mesmo em mim foram aqueles últimos momentos na rodoviária onde a possibilidade de participar de suas criações! Não há mesmo melhor analogia do que a ressureição das belas Oráculos para o que faremos, não acha, minha amada?

Ainda bem que estávamos abraçados quando me contou que também desejava isso e fizemos nossos planos, pois eu precisei mesmo dessa evidência sensivelmente física de que o momento era real.

Precisarei mesmo te sentir perto, abraçar e tocar cada vez mais, pois a medida que melhor te conheço e admiro, mais garantias preciso de que você é, de fato, real e não apenas a personificação daquelas utopias tão elevadas que eu sequer ousava sonhar conscientemente!

Você sabe o quanto minha felicidade é multiplicada por ter certeza de que logo será concretizado tanto esse projeto como outros, pois felizmente a nossa criatividade sem duvida prosseguirá dando margem para inúmeros momentos como estes!

Te amo, Natállia Dellázeri!

(https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/406492_223591227729174_100002348944703_465427_1492808792_n.jpg

Adorei seu olhar "infernal" hahaha... Muito melhor que as Oráculos clássicas!)