SENHOR SOL

Senhor sol

Querido sol meu nome e Julie, tenho (13) treze anos. Ultimamente tenho me sentido triste, cabisbaixa sem ÀNIMO pra nada. Às vezes penso em fazer alguma besteira. Necessito tanto de um abraço caloroso, cheio de energia.

Sei que você senhor sol pode me abraçar, pois é dotado de calor, luz e energia. Isso é tudo o que eu estou precisando de Ti. Se fores capaz de abraçar o mundo, certamente me confortará.

Tenho orgulho de ti por dar mais vida aos nossos dias clareando o nosso caminho esquentando o mar. Também por esquentar o coração da humanidade que muitas vezes encontra-se desolado sem motivação pra viver.

Tu és belo, esplendoroso e traz-me felicidade. Amo-te. Sou feliz quando bem cedinho ao abrir a janela, olhando o jardim vejo raios de luzes reluzindo em meus olhos. Sorrio de contentamento, naturalmente sabendo que você sempre surge como um rei, soberano.

Assim no dia que não te vejo sinto sua falta e a solidão devora pausadamente. Os olhos marejam e as lagrimas queimam deslizando pela face ressentida, desfeita. Estou totalmente solitária trancafiada em meu leito de dor.

Porque hoje se escondeu de mim? Também se entristeceu do mundo e da humanidade?

Desejo que volte a sorrir e me abrace porque hoje não abri a janela. No entanto não senti os seus raios dentro do meu coração, nem o calor do seu abraço, não olhei as flores no jardim e muito menos não busquei a LIBERDADE diante de ti.

Portanto...

Hoje! Tranquei o meu peito, não permiti que o meu coração batesse e joguei a chave no precipício que levada pelo vento se perdeu pra sempre.

Att: solitária Julie

07/09/11

 

 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 25/01/2012
Reeditado em 29/01/2023
Código do texto: T3460725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.