Um pedaço lá no céu
 
A vida vai passando numa velocidade, e as coisas passam despercebidas muitas vezes, até que chega um dia em que tudo se resume ali na nossa frente. É o momento em que nos vemos frente a frente com o significado de tudo o que vivemos, é quando se perde alguém no qual  amamos profundamente, que paramos um pouco para enxergar a vida que nos foi dada... E  ali neste momento de dor é que nosso coração se cala para ouvir a voz suave de Deus, que antes não escutávamos porque nossos pensamentos eram rápidos demais, pensamentos que não davam chance de ouvir, ver, sentir, a maravilha que é a nossa existência, este território de busca e crescimento constante,
E Deus está ali ao nosso lado o tempo todo, mas neste exato momento ouvimos sua voz no íntimo do nosso coração.
E nossa vida começa a tomar uma direção completamente diferente do que estávamos acostumados, e cada vez mais essa voz fala mais alto e como pai amoroso ele nos acolhe em seus braços de amor e nos envolve e nos protege em qualquer situação, tanto alegres ,  ele se alegra conosco, como nas infinitamente tristes, ele está ali,  mas se você se entregar nos braços do pai e repousar nele,tudo passa  mais fácil... Hoje me sinto assim, repousando nos braços do meu pai, do meu senhor, porque a dor da separação é intensa, é forte demais, mas quando repousamos de verdade, com confiança ele nos conforta e não nos deixa sem sua força, sem seu amor e seu poder.
Onde procurar minha querida irmã... Aqui, não a verei... Aí me entrego nas mãos de Deus.
Então me vem àquela sensação de paz, que ele me dá.
“minha filha, ela está aqui comigo....” E nessa hora eu sinto um pedacinho lá do céu, uma parte minha está lá. Onde procurá-la? Lá no céu, em minhas orações em que o meu coração se eleva até ela. Nós agora nos comunicamos assim, presença espiritual, sinto que quando a saudade aperta  Deus me eleva e nessa hora eu sinto sua presença.O tempo passa , e a saudade aumenta, por isso para aqueles que ainda não conseguiram repousar em Cristo, essa dor é insuportável...
Mas para aqueles que se entregam ao seu amor, a separação é provisória, porque ela foi levando um pedacinho de cada um de nós, a nossa história, e está nos esperando com muita alegria. E para nós que ficamos esse tempo que nos distanciou uma da outra, deve  ser de entrega total a Deus, para que possamos suportar a saudade infinita... E com muita, mas muita saudade e um aperto enorme no meu coração, posso dizer que hoje, sinto uma ligação profunda com o céu... Antes eu acreditava na sua existência, hoje eu sinto a sua existência, exatamente porque tenho um pedaçinho meu lá em cima...E agora faz parte da minha vida, pois é lá que eu encontro minha querida irmãzinha....
Amo-te para sempre
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3462925
Classificação de conteúdo: seguro