PASSAGEM...


A vida é uma roda que está sempre girando, querendo ou  não, felizes ou mergulhados na tristeza, ela gira, é como o sol que nasce mesmo que se tenha uma noite de trevas...
Qualquer obstáculo que surja no caminho, desilusões, frustrações são automaticamente superadas, uns mais rápidos outros demoram um pouco, mas quando nos deparamos com a perda, ela abala a nossa estrutura e ficamos sem chão. Vem um misto de perguntas, de sentimentos, mas querendo ou não lá está a vida girando sem parar...
Que saudade, que vazio que nada consegue preencher, e é exatamente nessa hora que vem à tona o significado da vida, frágil, instantânea e que nada é nosso, e nada temos controle, pois tudo muda em fração de segundos, ora nos entregamos à amargura e o desânimo e nos convencemos de que não vale a pena lutar, se tudo vamos deixar...
Mas se não tivermos sabedoria para aceitar as coisas que nos são impostas na vida, se não tivermos acima de tudo a fé em Deus e principalmente se não acreditarmos que Jesus ressuscitou, e que por isso todos nós  somos seres que viemos apenas numa passagem e que nos foi dada a vida para que saibamos plantar sementes boas para colhermos na vida eterna, fomos criados para uma vida celestial, mas temos essa missão de plantar para no dia certo colhermos
..." tudo que ligares na terra , será ligado no céu, tudo o que desligares da terra, será desligado do céu"
se tudo isso não fizer parte da nossa existência, vã é nossa fé , vã é nossa vida... Deus tem que estar acima do bem e do mal, pois somos fracos demais para entendermos o que ele quer de nós...
Sabedoria 9  -13-17”Quem pode conhecer os planos de Deus? Quem é capaz de conhecer as vontades do senhor? nós somos criaturas mortais, os nossos pensamentos são fracos, e os nossos julgamentos falham. Pois o corpo mortal é um peso para a alma, esta barraca em quem vivemos aqui na terra é uma carga para uma mente cheia de preocupações. É difícil entender o que se passa aqui na terra, e custamos a descobrir o que está bem perto de nós. Como é então, que vamos compreender o que está no céu?  Ninguém pode conhecer a tua vontade se tua não lhes deres sabedoria e se das alturas enviares o teu espírito."
Ele é quem deve nos guiar, ele nos deu a vida, e ele nos chama a seu tempo.
Somos humanos , sofremos e como dói essa separação e principalmente quando é de forma tão precoce...
sl 89,4 "mas mil anos diante de Deus são como o dia de ontem, que já passou".
Sb4,7 "o justo encontrará repouso mesmo que morra prematuramente"
mas somente a sabedoria do Espírito Santo em nós é que vai acalmar esse coração despedaçado, acreditem, se não fosse Deus presente em nosso coração, como suportaríamos a perda das pessoas que amamos...o mundo seria um mar de lágrimas e não caminharia, mas Deus mandou seu filho amado e sua passagem aqui na terra foi um exemplo a nos guiar pela vida a fora, foi um modelo de superação, coragem, cada passo nos serve de conforto.
Ele sofreu, para nos mostrar que o sofrimento faz parte da vida, mesmo injustamente, o sofrimento nos purifica e nos leva a seu encontro.
Ele foi tentado pelo mal, mas foi forte, para nos mostrar que no mundo teremos aflições, seremos tentados a desistir, mas ele venceu.
Ele se foi cedo também,para nos mostrar que não importa o tempo e sim os rastros que você deixou,e que somente o que fizermos é que nos acompanhará, o resto fica, nada mais nos acompanha.
 Ele passou pela morte, deixou sua mãe, e todos seus amigos com lágrimas nos Olhos, para nos mostrar que nós também vamos morrer e deixar aqueles que amamos com uma saudade no coração.
Mas ele ressuscitou, para termos a certeza que ele vive e que nós também nos encontraremos novamente na vida eterna...

2 cor 5,1  "sabemos, com efeito, que quando for destruída esta tenda em que vivemos na terra, temos, no céu, uma habitação eterna, que não foi feita por mãos humanas".
Rm 6-4 assim , quando fomos batizados, fomos sepultados com ele. E isso para que, assim como cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do pai, assim também nós vivamos uma nova vida."

Essa é a palavra de Deus quando estava acabando de escrever esta carta...ela veio par a confirmar o que acabei de escrever nessas longas linhas, agradeço à Deus , ao Espírito Santo consolador...
Apocalipse  "nunca mais terão fome nunca mais terão sede, nem sol, nem calor algum cairão sobre eles. Pois o cordeiro que está no meio do trono os ajudará e os conduzirá às fontes das água da vida, e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima."
Creia nisso e não se esqueça jamais, assim serás forte o bastante para continuar sua passagem, até que um dia estaremos todos unidos para sempre.
   

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3462935
Classificação de conteúdo: seguro