Muito pelo contrário...

Poxa, quanto tempo não venho aqui escrever...

Quanto tempo não escrevo cartas para você...

Quanto silêncio...

Sim, ando pelas bandas do mesmo...

E é nele que ando a fazer minhas andanças...

No silêncio estou a caminhar... e quanto silêncio ... no meu silêncio...

No entanto... isso não quer dizer que lhe esquecí...muito pelo contrário...

Quanto mais silêncio mais o meu coração fica apertado... fica mais perto...

No silêncio ...meu silêncio ... o coração escreve ,digita 24 horas...

E assim... Mergulhada estou em um mar de mensagens...

E neste mergulho... quantas cartas já foram escritas ... quantos pensamentos...mais até do que as que já escrevi aqui anteriormente... mais até do que as que já escrevi em toda a minha vida...apenas neste pequeno período de ausência...

Sim, Muito pelo contrário...

No meu silêncio, o coração escreve...um arquivo na minha mente se faz e se avoluma... cartas e mais cartas sem serem remetidas... cartas e mais cartas a falar do meu amor , do meu cotidiano... porém, arquivadas estão...

Greve do coração?! Quem sabe... eu também não sei... só sei que hoje.. . agora... ele resolveu liberar uma...esta...no meu silêncio...

Parece que lhe esquecí,não é mesmo?! Mas...muito pelo contrário...

No silêncio as lembranças ficam muito mais pesadas... as cartas transbordam ... esta ,por exemplo faz parte deste transbordamento...

Muito pelo contrário...

Sim,no silêncio o coração fala mais alto... consigo escutá-lo... consigo ouvir as batidas a chamar por você... consigo ver o seu canto de saudade...

No silencio e em silencio sigo...

Sem lhe esquecer...

Sim, não lhe esquecí... muito pelo contrário...

O coração manda esta

Apertado... hoje,25.01.2012! aliás,já 26...

Beijos !!!

Krisna
Enviado por Krisna em 27/01/2012
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T3464013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.