CARTA DE AMOR Nº 6 - NÃO SE DEVE ESCONDER O AMOR

CARTA DE AMOR Nº 6

NÃO SE DEVE ESCONDER O AMOR

Marcial Salaverry

Dizes não querer revelar teu amor àquele que amas...

Fica dificil faze-lo, quando teu olhar apaixonado, deixa teu amor revelado...

Entenda querida amiga, que tentar o amor esconder, é deixar a alma morrer...

O amor deve ser vivido em plenitude, deve ser escancarado...

Não se consegue do amor fugir, e assim sendo, o melhor é o assumir, e jamais tentar cobri-lo com um véu...

Por que deixar tão escondido, um amor que deve ser assumido?

Se teu amor não souber que é amado, procurará outro alguem a quem possa amar com mais clareza.

Procure seguir o te manda o coração, para que não fique apenas na saudade, e assim acabe com tua oportunidade de conhecer a felicidade, sem ter necessidade alguma de faze-lo...

Um amor quando assumido, deve ser intensamente vivido...

Se amas com esse calor, deve faze-lo sem negaças, sem tentar esconde-lo por medo de rejeição.

Teu medo de expor teu amor, vai acabar por fazer perde-lo...

Entregue-se ao amor, receba aquele que ama em teu coração.

Certamente estás sendo esperada, não chores mais...

Não fuja mais do amor e não chore mais.

Sorria para o amor e para a vida, e seja feliz...

Se é por amor teu sofrimento, pode findar teu lamento, e leve isso em teu pensamento, se estar longe dele é teu tormento...

Simplesmente abra teu coração para o amor e para a vida...