Recanto das letras 27 de janeiro de  2012.

 
Minha eterna paixão...
 
 
Sei que também essa não lerás como não tens lido as outras, pois não sou mais eu, a fazer seus olhos brilharem. Mesmo assim continuo a escrever-te, preciso de alguma forma amenizar essa saudade tamanha que me consome e machuca...
Será amor meu... Que alguma bela Baiana, terá conseguido roubar teu coração, sempre tão duro e decidido? 
Será que ainda lembra-te de mim e dos nossos momentos tão intensos que vivemos nesses anos todos onde nunca fomos só amigos?
Sinto saudades de fazer teus olhos brilharem, das palavras tão apaixonadas que trocávamos, foram momentos extra virtuais, foram tão reais para nós que ainda ouço o som de sua voz ao telefone... Sinto tanta falta da sua alegria ao falar de seus planos, faculdades, trabalho... Em fim, tanto assunto tínhamos, eras mais que meu amado, eras conselheiro, amigo e mestre, pois contigo aprendi tantas coisas que hoje me tornaram mais ciente da vida... 
A vida que me trouxe sua adorável companhia, ainda que por ironia tão distante, foi a mesma a afastar-te de mim...
Será que ainda te lembras de como tudo começou? 
Será que te lembras de quantos momentos apaixonados? 

Ah... Jamais esquecer-te-ei, mesmo que hoje não te lembres mais de mim, mesmo que ainda feliz estejas junto à outra, mesmo que por ela seus olhos hoje brilhem... Mesmo ante a tanto tempo de ausência, saiba que para sempre serás minha paixão proibida e inesquecível...
Sonhos, sonhos e sonhos secretos tão meus e só meus virão comigo para minha eternidade...
És minha única paixão por mais que eu finja demonstrar o contrário, pelo amor proibido que nos tornamos ao decorrer da vida... 
 
Beijos doces, sejas Feliz!
 




*** Apenas escrevendo cartas fictícias, nada real***

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 27/01/2012
Código do texto: T3465221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.