Escrevo...

Escrevo, na ânsia de que minhas palavras cheguem até você, pois diante de ti, as palavras me fogem... e de repente me pinto de boba diante dos seus olhos...olhos estes que em noites de frio invadem os meus sonhos, mas que em dias reais, me fazem esquivar como uma covarde que tem medo de arriscar ou pior como uma orgulhosa que tem medo de amar.

Escrevo pois de repente algo mudou... minhas convicções, meus planos não fazem mais sentido... Escrevo, pois de certa forma quero dizer o que nunca lhe foi dito, porém, ao tentar lhe dizer, mesmo que escrito as palavras parecem não dar conta em descrever o que sinto.

Afinal nem eu mesmo sei o que sinto, sei simplesmente que sinto... e creia não minto... não sei se é amor, paixão ou mera ilusão... sei que os meus dias tornam-se mais felizes quando te vejo... as minhas horas sem sua presença são gastas te imaginando em tua ausença. Pode parecer mentira, já que diante de ti, simulo indiferença... pena que não reconhece que tudo não passa de pura encenação que mascara o meu real desejo que é ter você comigo...

Todos os dias quando sei que vou lhe encontrar imagino ações, planejo situações, entretanto, basta ouvir... mesmo que de longe a sua voz, que me travo e me escondo no meu “faz de conta” que não te vejo... faz de conta que não lhe almejo... Por que faço isso??? Nem eu mesma sei, pois quando você retribui com indiferença, me recrimino e me condeno por ações não feitas... Diversas vezes desejei que me tomasse no susto, não me permitindo reações, para que enfim eu não pensasse e apenas retribuisse os seus lábios que há tempos idealizo..

Ah...se soubesse o que penso, o que imagino e o que nesse momento não escrevo, saberias que o meu “Olá” , tem muito o que dizer nas entrelinhas... pena que não percebe e eu tão pouco faço perceber...

Não me resta muito o que escrever... apenas escrevo na vã tentativa de um dia quem sabe chegar até você.

Beijos de alguém que na tentativa de te ignorar, a cada dia começa... a talvés te amar.

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 27/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3465613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.