CARTA PARA O PAPAI DO CÉU

Querido, Amado e Adorado Deus,

Venho escrever-Te para fazer um agradecimento: muito obrigada pela princesiha que o Senhor está me mandando. Em junho ela vai chegar. Minha princesinha, netinha, filha da minha caçula, deverá chegar com muita saúde e graça.

Peço-te, Senhor, para mandá-la linda e maravilhosa como a Jéssica, a Maria Luiza e o Pedro Herique, meus outros netinhos. Essa menininha é irmãzinha do Pedro Heriuque, priminha da Jéssica e da Maria Luiza.

Só não estou falando o nome dela, Senhor, porque o Senhor ainda não disse para a mãe dela como o Senhor já está a chamando. Enquanto o Senhor não falar pra mãe dela, nós não vamos ficar sabendo. Por favor, Senhor, diga logo à mãe dela o nome para que possamos chamá-la pelo nome. O Senhor me conhece muito bem e sabe que eu não gosto de chamar ''a bebê'', ''a nenen", ''a menininha'' e muito pior ''a menininha sem nome''. Queria, Senhor, chamá-la pelo nome que o Senhor já a chama já há cinco meses.

Vou ficar aguardando e mais uma vez, muito obrigada, meu Papai do Céu, pela princesinha que o Senhor está moldando para nos mandar.

A Sua bênção, Papai do Céu!

Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles
Enviado por Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles em 28/01/2012
Código do texto: T3465991