S.O.S. Amor!

Reconheço que não estou tendo tempo para continuar escrevendo no Recanto. Por conta disso pensei até em deletar tudo e fechar de vez a minha escrivaninha. Foi só pensamento! Afinal, refleti melhor e achei que não seria justo deletar o que construí apenas porque não estou conseguindo participar desse espaço como queria.

Vou continuar, mesmo que seja espaçadamente. Assim, quando tiver tempo e inspiração escrevo alguma coisa.

Hoje resolvi pedir um S.O.S para as pessoas estressadas que estão descontado suas decepções e amarguras em seus animais de estimação.

Que coisa triste! Tem que ser alguém insano para provocar sofrimento em seres indefesos! Que grau de raciocínio ou de razão povoa a mente dessas pessoas? Que satisfação essas mentes doentes podem extrair dessas ações covardes? Não estamos em um mundo louco, mas em um mundo em que as pessoas estão enlouquecendo literalmente.

O que será isso? Falta de amor no coração? Falta de sanidade?

Talvez alguém massacrado que ache que massacrando outros seres se sentirá melhor?

Muitas perguntas que não encontram respostas. A loucura não produz nenhuma resposta satisfatória.

Que o meu pedido de S.O.S atinja essas mentes enlouquecidas!

Que o amor toque esses corações doentes!

Sim! Porque penso que tudo isso é falta de amor!

Então que chova amor nessas pessoas! Que elas se banhem, se lavem e se limpem no amor!

Somente o amor para regenerar esses corações endurecidos! Para tornar sãs as suas mentes doentias.

O meu S.O.S é para que essas pessoas encontrem o amor.

Quem ama não mata e nem maltrata!

S.O.S Amor urgente!