O que eu não disse...

Começo assim... Pragmático, pra dizer que você me arranhou! Começo assim pra dizer que reinventar os dias é bem melhor que revivê-los. A única certeza é a do hoje... Seja um "hoje" de sol ou de chuva, é no imediatismo que podemos modificar e fazer tudo que sentimos. Há meses eu sinto vontade de você. Mas é uma vontade acompanhada, atrelada, que traz consigo a coisa bonita e antiga e que me leva nisso tudo também.

Sempre te digo essas coisas e talvez você nem acredite, talvez pra você eu seja "meio" exagerado e "todo" louco. Talvez eu possa te mostrar um pouco do meu mundo. Você desfila todos os dias nos meus olhos e te capturo todas as horas na memória. Eu realmente gosto de lembrar seu cheiro e gosto de lembrar que você pode ficar tão perto de mim que eu sinto quando seu coração me diz pra ficar "mais meia hora"!

Vai ver eu seja como a música... Vai ver eu seja imediatista mesmo. Mas eu decidi ser assim e viver o que você desperta em mim a cada segundo. "Não é porque é novo que não possa ser valioso". Eu queria te dar meus olhos pra você saber o quanto faz diferença pros meus dias te gravar na memória. Gravar a cor dos cabelos, o jeito como você mexe neles, o teu jeito tímido quando eu te capturo. Só eu vou entender isso, porque só eu te vejo diferente.

Deixa eu ficar na sua vida... Nos dias quentes eu posso te mostrar o mundo "lá fora"... E nos dias frios eu posso te aquecer mais que os pés!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 28/01/2012
Código do texto: T3467475
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.