Rompendo as suas dimensões



     Hoje, eu venho lhe dizer o quanto fico contente por aquela noite, e não há como deslembrar o beijo no meio do salão entre a vibração do som e luzes. Naquele lance rápido numa só trovoada de vários relances, abracei você. E mais tarde, apontando o braço em sua direção, você sorria e balançava a cabeça no ritmo frenético desse panorama envolvente. De um lado para outro, a minha reflexão alterava dentro do coração amado.

     Sabe, foi tão rápido ao bater as mãos e olhar, num giro o seu corpo tremendo no meus braços, e a música rompia a alegria de tê-la comigo no mesmo compasso, alteando em cada nota daquela linda melodia.

     Eu não iria dançar, mas, ao ver você entrar na pista, e tive que acompanhar nas pulsações da canção que arrancava de dentro os meus passos no giro louco dos seus longos cabelos. Eu, pessoalmente passei a admirá-la até o instante em que ofereci um drinque, e atenciosamente, não resistir de seguir excessivamente com o olhar e a música que remexia o seu corpo na iluminação colorida.

     Sábado, estarei no “Ponto de Encontro”, no mesmo horário, se houver outra possibilidade, posso encontrá-la na saída do colégio senão se importa. Quero demais me encontrar contigo no mesmo horário. Quem sabe, podemos dançar com muito gás e arrebentar aquela pista ao som de Bonney M – Daddy Cool. Hum... Vai ser legal com a luz do globo riscando os nossos corpos ao lado do espelho no balanço das caixas de som.

     E aí? Só sei que será uma batida inigualável com você, depois, quem sabe, podemos namorar no escurinho ou dançando um disco romântico. Vou esperar!

Beijos,



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 29/01/2012
Código do texto: T3468898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.