E antes de dormir

Estou aqui novamente a derramar meu coração em forma de palavras para que talvez eu tenha um sono tranquilo, sonhe com você outra vez; talvez você até leia um dia mais esse texto.

Penso em cada possibilidade e lembro que as possibilidades batem em nossas portas todos os dias e quem sou eu para não abrir a porta, na esperança de que você, esteja ali do outro lado pronta para me dizer mais ainda do que tudo aquilo que eu gostaria de ouvir.

Veja, nem todos os homens são iguais; são feitos cada um com sua personalidade e sua digital diferente. Eu fui criado para fazer feliz e se posso escolher que seja você a pessoa que terá como benefício essa oportunidade. Oportunidade. Está aí a palavra que bem define o motivo de acreditar que pode dar certo, ter a oportunidade pode fazer com que as coisas aconteçam!

Vem! deixa eu te fazer bem, te fazer carinho, amor, te fazer ser mais, te fazer voar, te fazer sentir, te fazer expressar, te fazer menina, te fazer mulher. Te fazer acima de qualquer outra coisa, feliz e mais que isso, feliz ao meu lado, tornando-me então, a pessoa mais feliz do mundo por essa oportunidade.

Acredite 'bebê'; nem tudo nesse mundo é perfeito, nem eu, nem todos os relacionamentos, mas existe a possibilidade de fazer com que cada passo chegue próximo a perfeição! Vamos juntos. no caminho nos explicamos um ao outro, sem palavras, sem censuras, no silêncio do olhar, em cada movimento em cada sorriso, em cada pranto.

Vem pra eu te fazer segura, te sussurrar mimos aos ouvidos, te acariciar a face, te segurar firme as mãos, te mostrar o mundo que nos aguarda numa vida toda a dois.

E antes de dormir, mais uma vez, escrevo pra você; mas eu nem sei o que posso ter como resposta. Mas que ela venha e junto com as respostas, venha você! ser mais, ser você, ser minha!