Recanto das Letras... Carta de despedida

 
Querida paixão proibida...
 
Hoje o que me motiva a escrever é mais do que a saudade e a paixão proibida que sinto por ti; hoje eu senti uma coisa estranha, nova e totalmente inusitada, jamais pensei que poderia sentir algo assim, nessas circunstâncias...
 
   Como sempre faço, hoje pela tarde caminhei pelo atalho secreto que só eu sei que me leva até ti, todas as vezes que a saudade me aperta por demais o peito, é ali que recorro para te olhar escondida por trás da cortina... Bem, hoje quando cheguei até o refúgio, me deparei com sua felicidade, estavas tão radiante e realizado, por ter ficado noivo de sua nova amada, eu já sabia da existência dela, mas confesso que tinha ciúmes por não ser mais eu a iluminar seu olhar... No entanto, hoje ao invés desse ciúme eu senti felicidade, eu consegui sentir a sua felicidade, e me foi muito bom...
   Seus olhos brilhantes que tantas vezes fiz e vi brilhar, estavam lindos e apaixonados, suas fotos tão românticas de um casal perfeito estavam emocionantes...
   Fiquei horas ali olhando para vocês tão felizes e entendi que não eras mesmo meu e nunca fostes, tivemos momentos lindos e apaixonados, que duraram por anos, mas é hora de ir de vez, aliás, você já foi e eu aqui ainda parada na velha estação, entrei em um novo trem, mas estava ligada ainda a ti... Agora foi... Passou... Acabou... É finito!
   Deixará saudades de momentos maravilhosos vividos, mas é hora de voltar para minha estação, nova estação e mergulhar de uma vez por todas na viagem que é minha vida agora.
Grata pelos ótimos momentos intensos de paixão, grata por tudo que vivemos... Desejo-te toda a felicidade que mereces...
Que sua Bahia ainda continue tão linda quanto sempre foi...
   E por aqui enterro a esperança, apago a lembrança e sufoco a paixão.
 
 
 
*** Carta totalmente fictícia, me inspirei em um filme que vi *** 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 02/02/2012
Código do texto: T3477227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.