UM LUGAR PERTO DO MAR...

...então vem...

Feche os olhos e como um menino

Voe...

Siga a direção do mar...

... Há estrelas de desejos que vão te guiar até o meu colo...

E nele sossegue tua alma...


Ah! Meu amor!

O seu convite me pedindo para ir ao seu encontro pegou-me de surpresa. Claro que sempre sonhei com um momento como este: um momento em que a alma apaixonada, através do seu desejo imaginário, transformar-se-ia em realidade de desejo material. Mas, ainda que este tenha sido, nos últimos tempos, o meu anseio mais forte, o convite, assim, deixado em forma de poesia, acelerou os meus batimentos cardíacos. Confesso que estar com você na praia, só nós dois, curtindo o pôr do sol, deitados em uma rede de balanço, é muito mais do que poderia sonhar. Mas, se por acaso eu me dispuser a ir ao seu encontro, com certeza, não terei como me enganar do local onde irei encontrar você. Sim, pode deixar. Seguirei, como disse, a direção do mar. Enquanto estiver na rota, guiar-me-ei pelos caminhos que as estrelas fazem quando querem que os apaixonados se encontrem e se deem em desalinhos de paixões. E, com toda a certeza, quando estiver ao seu lado, encostando a minha cabeça no seu colo, sensações serão, primeiro, acordadas em seu clímax mais intenso, para depois, de apaziguadas por breves instantes, tornarem a se declarar incansáveis em sua presença. Espere-me, pois chegarei junto com a minha saudade para saciarmos a saudade que criamos com a nossa paixão.

Beijos!




Obs. Imagem da Web

 
Raimundo Antonio de Souza Lopes
Enviado por Raimundo Antonio de Souza Lopes em 04/02/2012
Código do texto: T3479833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.