Teu sono

Amor,meu grande amor,talvez assim devesse chamar-te ,tua falta me persegue à todo instante.O teu sono?O bater de asas do anjo que nos observara desde sempre.Quem dera meus sorrisos invadissem teus sonhos e que ao abrir os olhos ainda fosse meu personagem fantasma.

Busco uma resposta que me console...Por que fazes tanta falta?Sofro a cada segundo que contemplo teu sono profundo,pois sei que partirás ao despertar.Tens os olhos lindos e o olhar mais belo que já vi.Abdico de teus olhos para ter te comigo.

Penso em tocá-lo com as pontas dos dedos,beijar teus olhos...desisto.Não quero que acordes e mates minha realidade.Se pudesse pedir-te algo,pediria que jamais me esquecesse e me deixasse ser sempre a garota de sorriso bonito por quem você se apaixonou.

Perderia noites de sono só pra te ver dormir e escrever bilhetes que nunca serão lidos.Tenho saudades de escrever letras bonitas para recitar a você,de tentar alcançar as estrelas para presentear-te.Sinto tanto a sua falta.

Quando penso que só te encontrarei em meus sonhos percebo que o dia que nos separa é grande demais.Esta noite quando nos abraçamos eu quis dizer-te que foste a rosa da minha canção,no jardim que antes só brotavam espinhos.Não pude,pois teu abraço foi curto demais pra mim.

Sonhe comigo...

Lari
Enviado por Lari em 16/01/2007
Reeditado em 18/02/2007
Código do texto: T348320