Acredite No Que Eu Sinto (D.A.)

Eu posso imaginar o que pensou e o que sentiu, e te entendo profundamente.

Isso será mais do que uma simples "festinha"... será um um pequeno desafio; aliás, nem tão desafio assim...

Eu não preciso me provar mais nada quanto a você... porque todas as palavras que eu lhe disse, todas as mensagens que eu lhe enviei, são a mais pura verdade e com total sinceridade.Mas é preciso que você tenha confiança em mim e acredite que você é a pessoa que eu tanto esperei. É necessário que você tenha fé em mim e no que sinto por você. Eu vou te provar que você, Diana Amaral dos Santos, é única... é a única mulher que eu desejo e quero ter pra mim.

De fato eu quero ir sim pra festa, pois estarão colegas antigos do colégio; porém, eu já não tenho medo algum das "tentações", eu me fechei para o mundo e abri o meu Coração, por completo, pra você. Hoje e, se DEUS quiser, sempre... eu serei todo e somente seu. Nenhuma garota conseguiu me conquistar e entrar na minha vida como você... e agora que está dentro dela, você não vai mais sair... ao menos que você mesmo queira.

Talvez essas palavras não signifiquem nada pra você... mas você significa tudo pra mim. Se eu pudesse estar com você as 24 horas do meu dia, eu certamente estaria. Ter você distante, não sentir o seu cheiro aprazível, não tocar sua pele, não contemplar o seu sorriso angelical é árduo... porém, a

certeza de que logo te encontrarei,, me mantém vivo até o momento em que eu então te encontrar e me tornar um "Super-herói". Se eu tivesse a inspiração, a determinação de escrever trabalhos acadêmicos como eu tenho esse ânimo, essa força, para escrever pra você... eu já teria me tornado um doutor PHD a muito tempo.

Essa festa não passará de uma distração; brincar um pouco com antigos colegas. Eu posso me divertir, eu posso dançar, sorrir, gargalhar... mas eu só me sinto Feliz intenso e completamente quando eu estou em seu abraço. Se esse coração "encontradamente" apaixonado pudesse falar, estaria dizendo que você é a única!

Eu estou disposto a suportar tudo, que não seja o seu "adeus". Disposto a encarar qualquer batalha, ultrapassar qualquer barreira por você... desde que você acredite que eu possa fazer tudo isso. Depois que você quebrou o gelo que envolvia o meu coração cansado... eu só tenho a te agradecer. Te agradecer por devolver a luz aos meus olhos, mesmo eu não enxergando... me devolver a vontade de construir sonhos perdidos...

São tantas coisas que ainda temos pra viver e aproveitar... tão pouco tempo de relacionamento, às vezes até um tanto louco... que eu sinto o tempo e as horas muito pequenas pra nós dois. Nós estamos vivendo no nosso tempo, o tempo que, acredito eu, DEUS esteve nos preparando e que agora nos entregou como melhor Presente.

Amor, por favor, não vamos permitir que as imperfeições deste mundo invada nosso Paraíso perfeito. Eu e você somos autossuficientes em nosso sentimento, nós temos o poder da Felicidade em nós tendo um ao outro. Acredito que, com a ajuda daqueles que também nos amam... nós edificaremos nosso Castelo de sonhos e levaremos a realidade para dentro dele. Você veio do meu sonho mais lindo... para me resgatar das sombras dolorosas da solidão; agora, mais do que nunca, eu Quero que o seu sorriso de felicidade se torne eterno... e eu lutarei para isso, "eu vou trabalhar pelos trabalhadores", eu farei a gente viver além daquilo que nós conhecemos como... vida.

Em fim... te peço que tenha um pouco de Confiança em mim... porque eu te... S2

Maximiniano J. M. da Silva - sábado, 25 de Junho de 2011

Max Moraes
Enviado por Max Moraes em 06/02/2012
Código do texto: T3483414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.