Mais por você

Como as canções de amor... Loucamente, profundamente... Eu te digo intensamente que você roubou-me. Levou-me e mostrou o quanto poderia ser mais de nós mesmos. Ao fundo eu ouço aquela canção que diz sobre uma única condição... Aquela que te faria ficar e mudar o rumo das coisas.

Sem teorias... Sem racionalizar. Não há tempo pra perder e ser vazio. Vai ver eu já te queria n'outras estações. Vai ver você já havia sorrido pra mim meia hora atrás.

Eu posso te levar por aí e dar uma volta... Posso te envolver toda noite, cuidar-te. Posso fazer as coisas durarem e te fazer dizer: "Fica comigo"! Eu posso me arriscar nos mundos mais estranhos por você... E correr pelos teus bosques e caminhos que ainda não conheço. Eu posso sempre mais por você e pra você.

Posso dançar por cima dos carros pra que você me veja num dia muito igual... Posso te fazer me perceber. Posso escrever canções e outros poemas... Subir por sua janela e te ver dormir toda noite...

E se ainda assim você não me quiser... Eu posso muito mais que tudo isso por você!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 07/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3484985
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.