Amor em três estações



Eu fico feliz quando te vejo neste balançar, tudo muda ao lembrar que o meu amor nunca mudou e nem vai se acabar. Nem mesmo a melodia “Dance Little lady dance” lançada no salão à noite. Ah! Como foi tão bom beber o seu sorriso e viver intensamente nos braços do seu apego. Ainda mais, sentindo a ternura tremer em nossos corpos na rapidez de um grande cometa.

Meu amor, se eu pudesse, eu voltaria ao tempo pra dizer que te amo tanto e não sou capaz de esquecê-la em nenhum momento. Você fez e realiza a mágica no meu olhar, transformando as minhas alegrias no maior castelo de inclinação, tão robusto como a profundidade de se perder e amar.

Hoje, eu retrocedo para buscar a sua imagem nesta melodia que tanto dançamos nas discotecas, e que as eras não apagam nos hemisférios por onde navegamos. Lembre-se que podíamos andar livremente pelas ruas, e dançar nas danceterias, onde a lua comungava entrelaçada nos seios amantes ora debruçada no calor do meu corpo.

Por isso, sempre vou amá-la nas três estações da existência que me faz crescer dentro de ti.

Amo-te,





ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 10/02/2012
Código do texto: T3490400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.