Sinta as minhas lágrimas

Agora choro desesperada, querendo lhe pedir desculpa, saber que vai me perdoar, que não vai olhar na minha cara para dizer '' que sabia que eu não conseguiria''. Eu tentei mais eu não mudo, no fundo é melhor que eu fique sozinha, que eu bata a porta da sua casa com força ou faça amor com você e saia pela manhã, segurando os sapatos, parando na porta do seu quarto e te olhando bem pela ultima vez, deixarei ao seu lado, uma carta que vai fazer você nunca mais me procurar. E eu vou sofrer muito, vou chorar todas as noites por não dosar meu limite, por ceder aos meus impulsos, por perder o controle em meio a tempestade, eu vou andar por ai, desarrumada, com o cabelo armado e descalça, todos iram ver como me sinto, me chamaram pelo nome, mas nem isso terei mais, sentiram pena, mas pelas ruas da madrugada vou vagar, vou procurar você, sei que não vai estar me esperando, mas para estar perto de você aceito seu desprezo, aceito escutar suas humilhações. Não haverá outro, não haverá dia, sempre fui forte, mas agora tudo mudou eu mudei, me arrependerei por mudar tarde demais, por olhar para trás e ver o quanto eu sou capaz de destruir a minha própria vida.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 10/02/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3490434