A distância que nos separa

Eu não consegui te ver. Eu preciso da uma satisfação para que você conheça quem eu sou . É muito difícil viver sem sentimento. As vezes as coisas demoram a acontecer na vida e quando acontece é difícil administrar.

Eu gosto de você e não sei o que seria de mim se eu começasse a me apaixonar. Não é fácil pra mim ter um contato com você e apenas te beijar. Falar com você todos os dias e não poder te ver. É um homem especial e nunca se esqueça disso. Você tem sua vida distante da minha e tenho certeza que a cada dia que passar seria complicado.

Uma coisa é encontrar uma pessoa, ter um caso e não ter sentimento. Outra coisa é gostar e esta distancia nos afetaria. Eu sou uma poetisa que não saberia viver sem sentir.

Realmente eu não sei se posso gostar de você mais ainda e levar isso a diante. Eu não esperava conhecer você. Eu não sabia o que era você. Tudo veio sem avisar.

Sobre o passado, para mim é algo que passou. Existem situações na vida que é melhor esquecer e não comentar. O mundo é muito pequeno e quando todo mundo conhece todo mundo é difícil. Eu quero que você me conheça com os seus próprios olhos e tire suas próprias conclusões. Não sou de me importar do que falam sobre mim ou que falam sobre mim de outras pessoas. Uma palavra, um comentário coloca muito a perder.

A palavra pra mim é muito mais que tudo. Não deve existir meio termos. O que vale é o sim ou o não. Se pode ou não pode.

Eu estou cansada e estressada... Se não mais te encontrar e não mais te ver, lembre-se que foi muito especial pra mim. Independente de tudo, eu senti um grande carinho por você e poderia lutar por você ate o fim.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 12/02/2012
Código do texto: T3494425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.